Conheça um bom lugar para viajar! 

A ilha de San Andres: Caribe colombiano que cabe no seu bolso


A ilha de San Andres na Colômbia, é um paraíso do Caribe ao mesmo tempo bonito e acessível. Aprenda a organizar a sua viagem de sonho para este encantador destino tropical. 

Logo, na vizinha Colômbia, é o pequeno paraíso caribenho de San Andres 
sempre queria férias numa ilha do Caribe de passas, mas nunca pensei que o dinheiro pode dar ao luxo daquele sonho? A boa notícia é que, na vizinha Colômbia é uma ilha no Caribe ao mesmo tempo bonito e acessível: a ilha de San Andres. 

Sede o arquipélago de San Andrés, Providencia Santa Catalina, território de San Andrés-Colômbia, mesmo que eles permanecem na costa da Nicarágua. É, de facto, muito pequeno-apenas 26 quilômetros quadrados, ou seja, certifique-se de que você começa a ver tudo! 

Cortada por uma pequena cadeia de montanhas, San Andrés foi formada pela erupção de um vulcão antigo que atirou pedras do fundo do mar para a superfície, criando a maior das ilhas. 

Mar as cores são legais que a marca da paisagem de San Andres 
é famosa para seu 'mar de sete cores', com águas cristalinas das variações incríveis em tons de verde e azul do mar, formando uma paisagem única e um convite para uma casa de banho no meio as peixes coloridos. 
Al é o tipo de câmbio favorável e natureza impressionante, o povo hospitaleiro e é um dos maiores ativos de San Andres. Curiosidade: o inglês crioulo falado 'Kríol' ou 'Inglês crioulo'. 

Trata-Sim, na verdade, uma ilha pobre e sem excesso de luxo para turistas, mas com tantas belas e surpreendentes atrações naturais que encantar os visitantes mais exigentes. 

Quando ir e como chegar ao San Andres 

San Andres: uma ilha pequena, fácil de mover e muitas atracções naturais 
é possível visitar a ilha em qualquer época do ano, uma vez que as temperaturas de saída em casa entre 28 e 30 graus. As chuvas são raras, mas mais frequentam entre Novembro e maio. E felizmente, San Andrés não é na rota dos ciclones e furacões atingindo o Caribe cada ano. 

Voos do Brasil para San Andrés são operados pela Avianca e LATAM (com conexão em Bogotá) e Copa (ciudad de Panamá-amarrados). Ou você quer fazer a conexão por conta própria, você pode usar a Viva Colômbia companhia aérea local. 

Dica: antes de embarcar na ilha, você deve comprar um bilhete para os turistas no aeroporto, que custa 99 CP. 000 (US $ 106), pagadas apenas em dinheiro. 

Onde estadia em San Andres 
lá são opções de hospedagem em San Andrés para todos os gostos e bolsos. Grandes resorts a Hotéis tradicionais, pousadas. 

Para fazer uma estimativa de cálculo aproximado dos custos, pode ser considerado algo entre 50. e de 100 000. 000 pesos colombianos como um preço diário (sobre -108).



O que fazer em San Andres 

O melhor conselho para satisfazer grande parte da ilha é alugar um carrinho de golfe. É o veículo preferido para quem gosta de mover-se em silêncio e apreciar a paisagem. Cabem até quatro pessoas em cada carro, e o custo médio é de 70 PESOS. 000 ($ 75). Você também pode alugar um carro ou mesmo uma scooter, opção sempre prática e divertida. 

O que não pode ser perdido em uma ilha no Caribe? Praias, claro! E em San Andrés são diversas e todas muito lindas. Muitos deles nem têm nomes, o melhor conselho é caminhar ao longo da costa, desfrutar da paisagem e escolha o que combina com você. A praia mais popular é o pedestre, no centro da ilha, famosa pelo seu mar de ondas pequenas. É a melhor estrutura para os turistas, com o calçadão e lojas. 
Você não pode perder menos do que ver o Hoyo Soplador (ventilador do olho), uma rachadura no meio das pedras que o vento devido à força do balanço das ondas do mar. 

Adultos e as crianças não podem resistir ao norte da ilha, a praia de Cocoplum, também com água calminhas, mergulhar entre peixes em cristalina do oeste vista para o mar 

No. É o que está acontecendo com o famoso Cay Rocky, dentre o favorecido por mergulhadores. 

Quem que eu quero compartilhar a areia com menos pessoas, você pode optar por San Luis, uma área residencial super discreta que se não há nenhum tal estrutura, é ideal para relaxar. Caminhão de 
De, é fácil de alcançar, por exemplo, vista do oeste, localização na ilha de snorkel - a estátua submersa de Netuno é um dos quadros necessários! -também oferece ótima estrutura para crianças com cama elástica, trenó e jantar. Também é Eco-Park West View, cheio de árvores nativas, bezerros, cavalos, iguanas e uma pequena gruta. 

Tamb é a área conhecida como a piscina é muito boa para peixes e snorkel. Isso não é exatamente uma praia, mas um pedaço de mar cercado por pedras, com restaurante e aluguel de equipamentos. 

Passeios que as ilhas são um dos favoritos de quem visita San Andrés 

Fazer catamarã também é programa imperdível de San Andrés, desde as ilhas podem ser alcançadas em 20 minutos. Como Johnny Cay, o maior, com mar incrivelmente azul, coloca bebidas e aluguel de cadeiras, palmeiras e muita sombra para relaxar. Ilha 
aquário é menor. Consiste de uma área de areia e outros recifes que formam piscinas naturais para ver os peixes com equipamento de mergulho. Águas tão claras, mesmo nas partes mais rasas, você pode ver peixe grande e até mesmo arraias. 

Prepare de mergulho e um selfie com Netuno. 

No à noite, certifique-se de fazer o barco andar arraias para ver listrado e ter contato com os belos animais. Há visitas guiadas, com uma duração de 2 horas, e a experiência é fascinante. Apesar de grande e estranho, você pode tocar as arraias e posar para fotos! 
à noite, barcos também organizaram excursões da Baía de San Andrés, jantar buffet, bar aberto e música ao vivo. Dependendo da empresa requerida, você pode fazer a viagem em um catamarã ou um navio pirata típico! 

Onde comer em San Andres 
você pode comer bem e barato em San Andres. Pratos de camarão e lagosta não vão pesar no bolso e satisfeito o desejo dos fãs de frutos do mar. 

Que só um almoço com essa vista da Baía de San Andrés. 

Para fazer uma bela vista no almoço ou jantar, não esqueça de visitar a corrida, considerado um dos melhores restaurantes de San Andres. Fica em cima do mar, com uma bela vista da Baía de San Andrés. É tudo decorado com motivos marinhos e tem um perfil mais refinado e romântico. 
é um simples e saboroso Gourmet Restaurante em cretino (na Avenida Newball, no centro) aonde promove apresentações de músicos regionais, às quintas-feiras e aos sábados. Gostou? quer conhecer mais lugares para viajar! acesse: Travel Blog




 
 
Créé avec Créer un site
Créer un site